O Programa de Acessibilidade de Atrações (RAP, sigla em inglês) do Aquatica foi desenvolvido para permitir que todos os visitantes participem das atividades e aproveitem nosso parque, tendo em mente os requisitos de segurança de nossas atrações.
O programa foi desenvolvido com base na avaliação dos atributos físicos e mentais necessários para participar de cada atração. Todas as instalações e serviços disponíveis para visitantes com mobilidade reduzida podem ser encontrados no nosso guia de acessibilidade. É nosso compromisso fornecer um ambiente agradável e seguro para todos os visitantes.
Para fazer parte do programa RAP, recomendamos visitar o Guest Relations ou o Balcão de Informações do parque. Uma vez inscrito neste programa, uma pulseira de acesso especial será fornecida para acesso rápido às atrações por meio da entrada Quick Queue. A pulseira é válida para o visitante registrado e até três (3) convidados adicionais.
Informação para alérgicos
Para melhor atender aos nossos visitantes e garantir uma experiência gastronômica segura e agradável, pedimos que você leia as informações abaixo.
● Nossa equipe foi treinada em gerenciamento de alérgenos em associação com a Food Allergy Research and Education (FARE) para garantir sua segurança.
● Nossos parques oferecem diversas refeições para atender as suas necessidades dietéticas especiais.
● Localizados em nossos Guest Relations e nos principais restaurantes dos parques, temos Cartões de Informação para Alérgicos. Esses cartões contêm informações sobre as refeições e restaurantes do parque.