Acessibilidade

O Busch Gardens Tampa Bay está comprometido a fornecer acessibilidade para todos os visitantes.

Programa de Acessibilidade nas Atrações

O Programa de Acessibilidade de Atrações (RAP, sigla em inglês) do Busch Gardens foi desenvolvido para permitir que todos os visitantes participem das atividades e aproveitem nosso parque, tendo em mente os requisitos de segurança de nossas atrações.

O programa foi desenvolvido com base na avaliação dos atributos físicos e mentais necessários para participar de cada atração. Todas as instalações e serviços disponíveis para visitantes com mobilidade reduzida podem ser encontrados no nosso guia de acessibilidade. É nosso compromisso fornecer um ambiente agradável e seguro para todos os visitantes.

Para fazer parte do programa RAP, recomendamos visitar o Guest Relations ou o Balcão de Informações do parque. Uma vez inscrito neste programa, uma pulseira de acesso especial será fornecida para acesso rápido às atrações por meio da entrada Quick Queue. A pulseira é válida para o visitante registrado e até três (3) convidados adicionais.

Informação para alérgicos

Para melhor atender aos nossos visitantes e garantir uma experiência gastronômica segura e agradável, pedimos que você leia as informações abaixo.

● Nossa equipe foi treinada em gerenciamento de alérgenos em associação com a Food Allergy Research and Education (FARE) para garantir sua segurança.

● Nossos parques oferecem diversas refeições para atender as suas necessidades dietéticas especiais.

● Localizados em nossos Guest Relations e nos principais restaurantes dos parques, temos Cartões de Informação para Alérgicos. Esses cartões contêm informações sobre as refeições e restaurantes do parque.

Serviços para deficientes auditivos:

O Busch Gardens Tampa Bay tem o prazer de oferecer diversas opções para nossos visitantes surdos, deficientes auditivos ou que necessitem de assistência adicional para questões de comunicação.

Intérpretes qualificados de linguagem de sinais americana (ASL) estão disponíveis mediante solicitação. Pedimos que solicite este serviço pelo menos 14 dias úteis antes da sua visita.

Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Solicitação de intérprete ASL”

Outras assistências auxiliares estão disponíveis, como roteiros de shows, e podem ser obtidas no Guest Services.

Perguntas frequentes:

O Busch Gardens oferece um programa que permite que visitantes com deficiência aproveitem as atrações sem esperar na fila?

Ao se inscreverem em nosso Programa de Acessibilidade nas Atrações (RAP, sigla em inglês), os visitantes terão a oportunidade de participar também de nosso Programa de Acesso Especial.

Este programa ajuda a fornecer assistência adicional para visitantes com deficiência. Algumas atrações apresentam uma entrada alternativa que facilita seu acesso. Filas virtuais também estão disponíveis para visitantes que não podem esperar na fila comum.

Onde posso alugar uma cadeira de rodas ou scooter elétrica (ECV) no Busch Gardens?

Oferecemos cadeiras de rodas e scooters elétricas (ECVs) que podem ser alugadas por ordem de chegada. As reservas devem ser feitas pelo menos um (1) dia antes da sua visita e podem ser realizadas online para sua conveniência.

Os aluguéis estão disponíveis ao lado direito do Guest Services, logo após a entrada do parque.

O Busch Gardens conta com banheiros acessíveis para cadeirantes?
Todos os banheiros do parque são acessíveis para cadeirantes e estão claramente identificados com o símbolo de cadeira de rodas. Banheiros complementares também estão disponíveis para visitantes que precisam de espaço adicional ou ajuda de um acompanhante.

Esses banheiros estão localizados nas seguintes áreas:

Montu, Kenya Kanteen, Dragon Fire Grill, Ubanga-Banga Bumper Cars, Stanley Falls Flume, e Sesame Street Safari of Fun.

As localizações dos banheiros também estão disponíveis para consulta no aplicativo do parque. 

Posso levar meu animal de serviço ao Busch Gardens?

Animais de serviço treinados são bem-vindos no Busch Gardens. Observe as seguintes políticas:

Os animais de serviço devem sempre utilizar coleira/guia e estar sob o controle de seu tutor. Se a qualquer momento o comportamento do seu animal de serviço estiver fora de controle, será solicitado que você o retire do parque.

Eles devem estar sempre acompanhados por seu tutor ou outro membro do grupo.

Os animais de serviço devem ser domesticados.

O tutor é responsável por levar seu animal de serviço para a área de alívio apropriada para suas necessidades e pelo recolhimento de suas fezes.

Os animais de serviço devem permanecer a uma distância razoável dos nossos animais residentes.

Os funcionários do Busch Gardens não estão autorizados a cuidar de animais de serviço.

NOTA: Animais de conforto e apoio emocional não são considerados animais de serviço de acordo com a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA, sigla em inglês).

A ADA define animais de serviço como cães ou cavalos em miniatura “que foram treinados individualmente para trabalhar, auxiliar e/ou realizar tarefas para pessoas com deficiência”.


Os restaurantes do Busch Gardens são acessíveis para cadeiras de rodas ou veículos elétricos?

A maioria dos restaurantes do SeaWorld oferece serviço estilo “fast food”, com mesas disponíveis em áreas amplas. Assistência especial está disponível mediante solicitação.

Os locais de shows e apresentações do Busch Gardens oferecem lugares que podem acomodar cadeiras de rodas e/ou scooters elétricos, bem como para acompanhantes?

Todos os nossos locais de shows e apresentações oferecem assentos e lugares acessíveis que podem acomodar visitantes em cadeiras de rodas e/ou scooters elétricos ou que precisam de assistência adicional.

Consulte um funcionário do parque para obter assistência.

Que tipo de assistência visual o Busch Gardens oferece?

Se você precisar de ajuda durante sua visita, podemos fornecer um guia que o auxiliará com orientações. Solicite este serviço pelo menos 14 dias úteis antes da sua visita. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Serão feitos todos os esforços para fornecer orientações com menos de duas (2) semanas de antecedência, dependendo da disponibilidade de nossos funcionários. Os visitantes que solicitarem este serviço serão contatados antes da visita e os horários especificados do guia serão confirmados. O guia será fornecido durante as primeiras duas (2) horas de sua visita.

Visitantes cegos ou com visão limitada/baixa devem solicitar a alguém (um acompanhante ou funcionário do parque) que leia as instruções das atrações antes de seu embarque.

Posso participar das montanhas-russas e atrações do Busch Gardens caso eu utilizar gesso, tala, cinta ou bota ortopédica?

Visitantes com gesso ou acessórios ortopédicos podem ser impedidos de participar de algumas atrações devido a questões de segurança.

Visite o Guest Services para obter mais informações ou se tiver dúvidas sobre sua possibilidade de participar de atrações em segurança. 

Posso participar das montanhas-russas e atrações do Busch Gardens caso eu utilizar próteses ou tiver amputações?

Visitantes com qualquer tipo de prótese ou amputação devem visitar o Guest Relations para se inscrever em nosso Programa de Acessibilidade nas Atrações (RAP, sigla em inglês) e ajudar a determinar quais atrações pode aproveitar em segurança.

Posso levar meu cilindro de oxigênio nas atrações?

Por questões de segurança, cilindros de oxigênio não são permitidos nas atrações.

Cilindros de oxigênio são permitidos em nossos teatros e outras instalações fechadas.

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Por Redação, em Busch Gardens Tampa

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