Acessibilidade

O Discovery Cove busca promover acessibilidade a todos os visitantes. Nos esforçamos para acomodar a todos e garantir um dia incrível no parque.

Estamos comprometidos em criar um ambiente onde todos os visitantes se sintam bem-vindos e acomodados. Abaixo, você encontrará detalhes sobre nossos serviços de acessibilidade para necessidades físicas, visuais, auditivas, sensoriais, bem como informações sobre alergias e restrições alimentares.

Em caso de dúvidas sobre acessibilidade no Discovery Cove, envie um e-mail para [email protected]. No parque, você poderá visitar o Atendimento ao Cliente/"Guest Services", logo na entrada, para mais informações.

Para informações detalhadas sobre acessibilidade no Discovery Cove, faça o download do nosso Guia de Acessibilidade abaixo.

Informações gerais

Estacionamento: Vagas acessíveis estão disponíveis no estacionamento próximo à entrada do parque.

Cadeiras de rodas e cadeiras de rodas motorizadas: Os visitantes podem utilizar suas próprias cadeiras de rodas ou cadeiras de rodas motorizadas. Estes itens também estão disponíveis para aluguel, conforme disponibilidade, à direita do Atendimento ao Cliente/"Guest Services".

O Discovery Cove também oferece cadeiras de rodas especialmente projetadas, com pneus superdimensionados para facilitar a movimentação na areia da praia. Para fazer sua reserva com antecedência, entre em contato pelo telefone +1 (407) 513-4600.

Andadores com rodas: Os visitantes podem usar seus próprios andadores com rodas; no entanto, eles não podem ser usados como substitutos para uma cadeira de rodas, portanto, não será permitido que os visitantes sejam empurrados enquanto estiverem sentados em um andador com rodas.

Banheiros acessíveis: Todos os banheiros do parque são acessíveis para cadeiras de rodas e estão identificados. Banheiros adaptados para famílias e assistência estão localizados nas seguintes áreas:

  • Recepção/Lobby
  • Ao lado do Blue Bamboo Bar
  • Ao lado da Starfish Cabana
  • Ao lado do Grand Reef
  • Ao lado da Serenity Bay
  • Ao lado do restaurante principal Laguna Grill

Primeiros Socorros: As instalações de Primeiros Socorros estão localizadas ao lado do restaurante “Laguna Grill” e são atendidas por enfermeiras registradas e/ou técnicos de emergência médica. Membros da equipe em todo o parque podem chamar ajuda mediante solicitação.

Animais de serviço: Animais de serviço domesticados e treinados são bem-vindos no Discovery Cove. Observe as seguintes políticas: Os animais de serviço devem sempre utilizar coleira/guia e estar sob o controle de seu tutor; Se a qualquer momento o comportamento do seu animal de serviço estiver fora de controle, será solicitado que você o retire do parque; Os animais de serviço devem estar sempre acompanhados por seu tutor ou outro membro do grupo; O tutor é responsável por levar seu animal de serviço para a área de alívio apropriada para suas necessidades e pelo recolhimento de suas fezes; Os animais de serviço devem permanecer a uma distância razoável dos animais residentes do parque; Os funcionários do parque não estão autorizados a cuidar de animais de serviço.

Animais de serviço não são permitidos em piscinas, rios ou outras atrações aquáticas e devem permanecer a pelo menos 3 metros da borda da água.

NOTA: Animais de conforto e apoio emocional não são considerados animais de serviço de acordo com a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA, sigla em inglês). A ADA define animais de serviço como cães ou cavalos em miniatura “que foram treinados individualmente para trabalhar, auxiliar e/ou realizar tarefas para pessoas com deficiência”.

Lojas: Todas as lojas são acessíveis para cadeirantes. Por favor, procure um dos membros da equipe para assistência.

Política de alimentos: Não é permitido trazer alimentos, bebidas ou coolers de fora para o Discovery Cove, com exceção de garrafas de água. Exceções podem ser feitas para visitantes com necessidades dietéticas especiais, incluindo alergias alimentares e alimentos/fórmulas para bebês. O visitante deve entrar em contato com [email protected] antes da sua visita para solicitar auxílio ou apresentar atestado médico em inglês na entrada do parque que comprove as necessidades dietéticas do visitante.

Serviços de acessibilidade disponíveis
Deficiências auditivas: O Discovery Cove fornece intérpretes qualificados de Linguagem de Sinais Americana (ASL, sigla em inglês) gratuitamente, mediante solicitação. Para solicitar um intérprete de ASL, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para +1 (407) 513-4600. Pedimos gentilmente que solicite este serviço pelo menos 14 dias antes de sua visita. Você deverá receber uma resposta em seu e-mail dentro de 7 dias. No entanto, se você não receber uma resposta dentro de 7 dias, por favor, não hesite em nos enviar um e-mail ou ligar novamente.

Deficiências visuais: Se você precisar de ajuda durante sua visita, podemos fornecer um guia que o auxiliará com orientações. Solicite este serviço pelo menos 14 dias úteis antes da sua visita. Entre em contato conosco pelo telefone + 1 (407) 513-4600 ou pelo e-mail [email protected]. Visitantes cegos ou com visão limitada/reduzida devem ter alguém (seja um acompanhante ou um funcionário do parque) para explicar as instruções sobre a atração antes de participar. 

Alergias alimentares: O restaurante “Laguna Grill” do Discovery Cove oferece opções para visitantes alérgicos ou intolerantes. Visite o restaurante e solicite mais informações sobre as opções gastronômicas que possam atender às suas necessidades dietéticas.

Embora o restaurante não seja livre de alérgenos, nossa equipe tomará o máximo cuidado para garantir que sua refeição esteja livre de contaminações cruzadas. Ao chegar ao restaurante, peça para falar com um supervisor para explicar suas necessidades em detalhes. O supervisor pode responder suas perguntas e fazer seu pedido para garantir que sua refeição seja preparada em segurança.

Autismo e necessidades sensoriais
O Discovery Cove, em parceria com o Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES, sigla em inglês), líder global em programas de treinamento e certificação on-line, foi designado como Centro de Autismo Certificado (CAC).

É nosso objetivo proporcionar a todas as famílias uma visita agradável e memorável aos nossos parques, e temos orgulho de oferecer serviços especializados para visitantes com autismo e outras deficiências.

A certificação inclui:

  • Equipe treinada e certificada: toda a nossa equipe, em conjunto com o IBCCES, concluiu um treinamento intenso sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e as áreas do parque passaram por uma avaliação, bem como a experiência do visitante. Como parques certificados, desenvolvemos treinamentos contínuos para garantir que a equipe tenha conhecimento, habilidade, atitude e experiência para interagir com todas as famílias e crianças que se enquadram no espectro autista.
  • Guia Sensorial IBCCES: O guia sensorial produzido em parceria com a IBCCES fornece informações sobre como uma pessoa com dificuldades de processamento sensorial pode ser afetada em cada um dos sentidos nas atrações do parque. 
  • Quiet Room/Sala silenciosa: Os visitantes que precisam de algum tempo de silêncio e alívio da estimulação sensorial podem utilizar nossa “sala silenciosa”, localizada na área de primeiros socorros.

O Discovery Cove tem muitos espaços abertos e claros; isso torna as atrações e serviços mais acessíveis e reduz a “sobrecarga sensorial” para os visitantes com distúrbios cognitivos como transtorno do espectro autista (TEA). Pessoas com autismo geralmente experimentam hipersensibilidade ao toque, paladar, som, olfato e visão. O Discovery Cove é bastante sereno e relaxante, com oportunidades para atividades de estímulo mais elevado, como encontros com animais.

O Discovery Cove oferece diferentes comodidades, atrações e serviços (incluindo opções de alimentação) para ajudar e envolver os visitantes com necessidades especiais/sensoriais.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Discovery Cove

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.